24/10/10

respostas (?)



há sempre uma primeira vez para tudo . primeira vez para nascer, para crescer, aprender a falar, a comer, a fazer chichi no pote, aprender a sorrir, a errar, a ter amizades, a saber perdoar, a saber brincar, a saber rir, a saber a não gostar e a gostar, a dizer não, a dizer sim (...) no meu caso, já foram muitas as coisas pelo que passei, muitas as coisas que aprendi, muitas as coisas em que acreditei, agora, digo que, não é sempre que gosto mais de alguém para além de mim . o que é que aconteceu? não sei, apenas aconteceu . como ou porquê, quando e se foi por vontade própria? não sei, aconteceu . 
não sou muito disso, sempre na minha, agora apareces-te e tiras-me do sério, o meu coração bate mais forte, fazes-me sorrir/rir sem motivo nenhum, digo-te se sim, se não, escrevi pela primeira vez o teu nome, errei, não gostei e agora? agora acho que gosto, sem motivos nem complicações, conseguiste, atingiste-me, és um homem de sorte? eu sei lá, sem motivos, sem dramatizações, sem respostas concretas, sem espaços em branco (...) mas o que é que se passa comigo? será natural? será por querer? será que mereces? e eu, mereço? 
uou, estou desesperada e nem sei se devo agir, nem sei se deva respirar . 
já me fizeste esquecer tudo e ao mesmo tempo, fizeste-me lembrar tanta coisa (...) devo avançar, recuar ou esquecer? que difícil que isto está . 
a única certeza disto tudo é que até és um bom amigo, conheço-te à tanto tempo, vi-te tantas vezes, quis-te como me quero a mim . gosto de te ver bem, ver seguro, sempre feliz e a ajudar-te, de resto, nem sei mais, não gosto de perguntas sem respostas dignas e agora, estou a odiar-me profundamente. 
os anos a passar e tu ainda em mim, se te quero outra vez ou não? espera, logo vejo, deixa-me descansar, preciso ao menos disso, mais uma noite a sonhar contigo, sem saber se devo ou não dizer-te alguma coisa outra vez . foram dois anos e ainda continua . que posso fazer? aiiiiiiiiii. 
deixa-me viver, deixa-me amar outra vez, mas que não sejas tu, gosto tanto de ti, espera, não posso, tenho de me concentrar, não em ti, mas em mim, na minha vida . vou-te esquecer e a altura chegou, deixa-me agora, deixa-me de vez, não digas mais nada para eu ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário