06/09/11

25.

Gosto da maneira como rapidamente cresceste, na pessoa que te tornaste até mesmo na minha vida. De passar os dias a teu lado sem arrependimentos, de me poder identificar, em alguns aspectos, contigo, de como te dedicas àquilo que gostas e não te ver a desistir facilmente, apesar de por vezes não demonstrar e não te tratar da melhor forma, daquela forma que eu gosto (...) Gosto que me abraces ou quando me pedes para te abraçar com força, mesmo que eu resista e diga que não, sabes o que eu quero, o que de ti espero.
Não gosto quando me fazes o mesmo que eu te faço a ti, relativamente a chatear-me contigo sem nenhum motivo, porque nesse curto espaço de tempo não te vejo a falar comigo, a olhar para mim e infinitas coisas que se acaba por desperdiçar. Não gosto que me gozes só porque tem piada ou então que fales do que não quero só porque sim.
Tenho muita facilidade em pensar em ti, estar contigo e como nós, à nossa maneira, nos entendemos, mas escrever sobre ti é que torna tudo mais complicado, principalmente nesta fase, apesar da tua presença constante na minha vida.
Eu amo-te, amo-te por todos os motivos, principalmente porque és o que menos problemas trás à minha vida, por isso permanece até ao dia de amanhã e assim sucessivamente (...)

1 comentário: