24/10/10

desabafo.

eu não quero que me interpretes mal, eu não te vou dizer nada do que tu já não saibas, nem vou mentir, só estou aqui para desabafar, só estou aqui para que tu entendas o quão importante és e o que fiz até agora foi tentar ter uma amizade sincera, credível, autêntica (...) não tenho que me queixar, não tenho nada a apontar contra ti, à quase um ano que luto diariamente por um sorriso teu, que luto para te poder ter comigo, para ter um abraço teu, para te poder falar, para te poder dizer tudo o que significas, tudo à quase um ano . sei bem que não é uma vida mas em toda a minha vida, foste o melhor que me aconteceu, excepcionalmente . não podes duvidar do que sinto por ti, não posso duvidar do que sentes por mim, não posso duvidar da nossa amizade, tenho a certeza que a nossa é das poucas que têm um sentimento como o nosso, sem graves problemas, sem grandes contra-ditos, ensinaste-me a acreditar mais em mim, ensinaste-me a ver que tenho valor, ensinaste-me outra vez o verdadeiro sentido da palavra amizade e o que é preciso para que ela possa existir ! 

por vezes, ao lembrar-me de tudo isto começo a sentir um certo medo, sei que sou bastante estúpida ao pensar assim, de julgar que o amanhã pode vir a mudar, sei bem que não me dás motivos para pensar desta maneira, eu amo a nossa amizade, não duvides mesmo disso mas ultimamente, quanto mais o tempo passa, mais o medo de te perder é constante e eu não sei o que fazer em relação a isto, passa tudo tão depressa sempre que estou contigo que fico frustrada quando tenho de te "deixar" . sinto-me numa situação bastante difícil, bastante incerta . és o meu sorriso, és a minha força, a minha liberdade, a minha saudade, és tudo e ninguém mesmo me faz tão feliz como tu, ninguém . eu não quero que isto acabe, mas ultimamente é nisso que penso, tenho medo de dormir pois sempre que adormeço tenho o mesmo sonho, em que nele te perco, em que nele vejo pela ultima vez o teu sorriso, sinto um abraço teu, pela ultima vez me dizes "amo-te" e eu fico ali, sozinha sem saber por onde ir e sempre com vontade de acordar ! és um rapaz com 18 anos e eu apenas uma rapariga com 14, sei que não tem nada a haver mas são mais uma das minhas manias e eu admito que erro ao pensar assim, mas por vezes tenho destas recaídas, é que, tens uma importância na minha vida que mais ninguém tem ou teve . és o melhor amigo da minha vida e ninguém melhor que eu e tu para compreender isso tudo . 
tenho medo que me deixes, de certo, existe muita gente melhor que eu, capaz de te fazer mais feliz que eu, mas sei que quando tudo é verdadeiro, é infinito, exclusivo . tu e eu somos assim, somos inseparáveis - somos o que eu sempre sonhei vir a ter e que tenho . eu só te peço compreensão, quer dizer, mais vale nem pedir, sei que mesmo que tudo seja uma atrapalhação estás disposto a fazer um esforço para me compreender, para me ajudar a perceber o que vai na minha cabeça (...) 
nunca te esqueças, és o melhor de mim e és o resultado final para o que sempre esperei vir a ter, tu és a prova de como uma amizade existe, que a felicidade existe, és útil e amado . obrigada e desculpa por tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário