28/11/10

adeus.

preciso de um conselho, de um ombro amigo, das palavras certas, de um verdadeiro sentimento, de sentir que por mim lutam, de um abraço, de um carinho, precisava de um sorriso, meu e de alguém. precisava de confiar, de voltar a acreditar, de querer mais que um simples "sempre", que me dessem valor, o devido valor (...)
neste momento sinto que mostrar que sou forte, que não me importo muito com aquilo que os outros me dão, que basta tudo o que me dou a mim para me tornar num alguém infalível, numa pessoa justa e sem problemas. mas na realidade eu preciso de sinceridade, preciso de me sentir precisa, não apenas nos maus momentos, não apenas para aconselhar, para ajudar, para se aproveitarem, para lutar na vez de um alguém incapacitado, eu gostava de sentir que também posso contar com tudo isso, que não preciso de ser a única a lutar por mim, pela minha felicidade. 
sinto um grande vazio em mim inexplicável, sinto-me sozinha, incrivelmente sozinha e sem saber o que fazer. eu só gostava que me tomassem por um alguém normal, que dá tanto por todos e que o mínimo que pede é conseguir receber o mesmo. estou farta de sair magoada, de procurar novas pessoas, nova etapas, novos acontecimentos, novas caras, novos lugares. a história acabou, todos aqueles sentimentos incalculáveis.
quero procurar uma vida fora daqui, saber mostrar o melhor de mim a quem merece sem porem em causa nada do que digo ou faço. quero fechar esta porta de vez, resolver tudo e voltar a ser feliz, sentir que existe outro rumo, um novo rumo na minha vida. sei bem que viverei muito tempo para passar por problemas, situações constrangedoras e marcantes, irei chorar, irei berrar, irei sentir-me uma desprezível, irei ser uma rapariga monótona e anti-social (...) sei que posso muito bem recorrer a um grande esforço para mudar tudo isso, posso também dizer que todo o valor que me dou vem em justa causa e não o desperdiço.  sei que tudo se vence lutando, acreditando e sonhando, capacidades não me faltam, mas preciso de aprender já, preciso de arranjar forma de sentir que o que digo faz sentido, arranjar forma de colocar tudo para trás sem sofrer, sem desvalorizar nada do que aprendi, não me quero tornar numa pessoa desprezível e insensível. não, eu quero ser feliz e ninguém o será sem tentar. lembro-me agora que alguém me ensinou que: a melhor maneira de colocar tudo para trás é dizendo significativamente e difinitivamente, "adeus".

3 comentários: