11/10/11

i'm an asshole.

Podes julgar que nunca serás feliz, que nunca serás nada para ninguém, que não tens qualquer importância, que ninguém precisa de ti, até que um dia mais tarde vais a ver e descobres que, não muito longe, existe aquele que procurava exactamente alguém como tu.
Um dia que ames alguém e se tiveres incertezas não o escondas com os defeitos dele ou defeitos que tu julgas que ele mesmo tem pois um dia que ele for pode não voltar.
Eu também amo e cometi esses erros, julgando que não era correcto o sentimento ou então que ele não passava de uma perda de tempo ligando a coisas ou acontecimentos sem nexo nenhum, hoje encontro-me todos os dias a pensar: eu podia ter sido muito feliz. Frases simples mas que por complexidade minha se tornaram relativas. Sinto que poderia ter sorrido sem fim, partilhado as minhas emoções e o meu mundo, deixar de ser uma pessoa reservada e monótona e fazer ver o que de bom tem a minha vida porque sabia a hipótese que tinha com ele, porque sabia que ia ter algo mútuo, que iria partilhar uma nova aventura mas, pela primeira vez, tive medo de arriscar julgando que todas as relações acabariam no mesmo, no lixo, sem significado, que iria sofrer, pois para mim o amor sempre foi como um elástico, continuámos a puxar, um deixa ir e a pessoa que o segura acaba magoado, tem a sua lógica, mas nem sempre é assim.
Agora, digamos que só me lamento, hoje ainda teria a oportunidade de ser sincera e ver no que tudo iria dar, mas a altura já não é a mesma principalmente quando sabemos que fizemos essa pessoa sofrer, a vergonha que se mantém em mim impede-me até de lhe olhar, erro foi o meu de ser pessimista nestes aspectos. Eu não sou exemplo de ninguém, a minha maneira de pensar é outra, as situações são outras mas o amor quando é verdadeiro é sempre constituído pelo mesmo e eu só precisava de ti porque o admitir que te amo já o fiz.

2 comentários:

  1. querido/a seguidor/a:
    mudei-me para o http://mundo-ideal-de-jasmine.blogspot.com/ . espero poder contar contigo . beijinho *

    ResponderEliminar