29/10/10

sentimentos.

é difícil de compreender tudo, porque quando vemos que algo na nossa vida está a correr "bem", existe alguém que acaba por estragar tudo . uma felicidade cuidadosamente construída, arruinada sem mais nem menos . julgava eu ser forte, agora qualquer pessoa que me conhece, já consegue perceber qualquer dos meus lados.

ultimamente vivo numa maré de azar que nunca imaginei ser prevista, onde tudo o que acontece não tem fim, e eu sofro constantemente, sem saber o porquê nem como . estou farta destes sentimentos monótonos, sem contra-partida nenhuma, nunca antes desejados, nunca antes previstos ou sentidos .
é complicado quando ninguém nos entende ou quando nos sentimos culpabilizados de algo e não sabermos o que fazer para mudar tudo . custa tanto quando acreditamos muito em alguém e depois deixamos que tudo desapareça, permanecendo a tristeza, mas nunca a indiferença . como tudo é difícil, como ser eu é complicado . nunca sofri tanto como ultimamente, sim sou masoquista, muitas das vezes procuro dor, magoo-me sem nenhuma explicação concreta, mas isto que eu sinto consegue vencer qualquer coisa, é algo que eu sinto e que quero que desapareça muito rapidamente mas não está fácil . eu preciso de me concentrar naquilo que era, agora sinto-me tão perdida, tão sozinha, sem saber se o meu caminho é sempre em frente ou se existe um novo atalho, rápido e eficaz .
só me apetece chorar, gritar e DESISTIR, uma parte de mim ainda luta, mas a outra perdeu qualquer sentido, ficou esquecida, foi-se .
eu quero ser o que fui, continuar sempre, mas o querer não é tudo, eu tenho que conseguir, mas é tão complicado e difícil que já se torna muito frustrante e constrangedor.
eu não me quero desiludir, não quero isto para nada, não me faz feliz, mas todos estes maus sentimentos têm que acabar por si, sem complicações (...) eu sou aquilo que sou, mas nem sempre estou correcta e nem sempre funciono da mesma maneira .

Sem comentários:

Enviar um comentário