25/10/10

breakeven.

a minha presença ainda é permanente, mas o meu verdadeiro "eu" morreu, morreu contigo, pois tu foste praticamente tudo na minha vida e sem ti por vezes, sinto-me perdida . não consigo voltar a ser feliz, não sei sê-lo sem estar a pensar em ti, sem te ver da mesma maneira, estou angustiada, sem saber o que fazer, onde ir (...) tem que acabar tudo, tenho de terminar com esta dor que não me deixa em paz, estou a deixar de ser o que sou, por tua causa e mesmo assim só sei amar da verdadeira forma, da forma mais convincente, a ti, sem tirar nem por . sofri tanto contigo e por ti, mas a maior parte das vezes fui feliz e ninguém imagina o quanto . fizeste-me sorrir de uma forma inexplicável, por tudo e ao mesmo tempo, por nada, vi em ti TANTO, vi tudo em ti, eu via-me em ti e o mais engraçado, quando julguei que te tinha esquecido, voltou tudo ao que era, a mesma rotina, os mesmos pensamentos, as mesmas saudades, acontecimentos, distracções, os choros constantes, os sorrisos imprescindíveis (...) eu mentalizei-me de que tudo isto iria ter um fim, mas sinceramente, era eu que não queria deixar de sentir isto, era a única forma de permaneceres, visto que não havia outra forma de te ter ao pé de mim .

os teus abraços, o teu amor, o facto de estares 24horas por dia preocupado comigo, com o que me faltava, com o que sentia saudade, com a minha vida, com tudo o que nos construía, foste tu quem deu mais e eu sei disso, mas também sei que o meu amor por ti era mutuo, e tudo o que deste de bom, começas-te a dar de mau e eu não aguentava mais, eu tive que desistir, de ti, de nós, com o maior sofrimento e com a maior força que arranjei para o fazer . ninguém tem noção do que vivemos, pelo que passamos, do que sentíamos, do que procurávamos e do que ambos desejávamos (...)

eras uma das pessoas mais importantes, tu, os teus beijos, os teus abraços, o teu ser, o teu coração, a tua vida e a minha .
já viste a importância que sentia por ti, da falta que me fazes, da maneira como tudo acabou, de tudo o que desperdiçamos . eramos felizes à nossa maneira, ninguém se metia, ninguém tinha a haver com isso, só eu e tu, tu e eu, NÓS !
depois de um ano, voltei a sentir o mesmo, se foi por ti? não, mas vivi o mesmo, não da mesma forma nem nas mesmas circunstâncias, mas o mesmo, sem explicações . e quando julguei, por fim, que te tinha esquecido, que algo novo estava a nascer em mim, quando vi que tudo iria renascer outra vez, que não eras tu o que mais queria, fiquei de novo com aquela felicidade extrema, onde só pensava que alguém "como tu" tinha chegado para mudar a minha vida, outra vez e definitivamente . mas na realidade, o medo de que poderia passar por tudo de novo, deitou-me abaixo, fez-me esquecer que alguma vez pude mudar a minha maneira de pensar, a minha maneira de seguir com a minha vida, que poderia voltar a ser feliz, ESTRAGAS-TE TUDO e o porquê? porque quando algo se torna bom de mais, é mau sinal, para mim sim, e muito e não consigo viver nesta vida cheia de dúvidas e receios, estraga-me todos os planos, tudo o que eu pretendo, tudo só porque tu alguma vez existis-te . que pessimista que sou, mudei, o meu coração já não sabe destingir nenhum sentimento, já não sabe destingir ninguém, só porque tive uma vida contigo e porque agora tive a oportunidade de voltar a sentir tudo . parece que te prendes-te a mim de uma tal maneira que agora não te consigo tirar de mim, só eu tenho noção do que se passa, ninguém me vai compreender, quero que me libertes, quero que me deixes em paz, quero seguir com a minha vida, deixa-me, quero ser feliz, como penso que tu és :x
preciso de cuidar da minha vida, TU que apareces-te recentemente, fizeste-me olhar-te com uns olhos, fizeste-me brilhar e sorrir por tudo e por nada e agora, agora já não é isto que sinto e já não é isto que eu quero .
vou seguir, vou viver a minha vida, vou mostrar tudo o que sou A MIM MESMA e a mais ninguém, porque esta vida eu não a desejo e tenho a esperança que isto ainda é apenas uma fase e que eu serei capaz de a ultrapassar .

Sem comentários:

Enviar um comentário