25/11/10

remember.

já foram muitas as vezes em que perguntei porque é que és tão diferente, foram muitas as vezes em que foi para ti que sorri, foi a ti que completei, foi contigo que chorei, foi para ti que olhei, foi a ti que abracei, foi a ti que eu dei a minha mão (...) 
gostava de estar de novo nos teus braços porque é a teu lado que sei que estou bem e segura e desculpa se não escrevo as melhores palavras com intenção de que me percebas, mas faço de tudo para te poder ter de novo a meu lado . por muito que esconda, por muito que finja, por muitos a vir, outros a ir, só tu é que permaneces de uma forma tão intensa e tão linda.
fazes-me ver o meu verdadeiro eu, com outros olhos, fazes com que tudo faça o seu sentido . 
lembras-te como tudo começou, o nosso primeiro olá, o nosso primeiro sorriso em conjunto, ou quando me contavas todas aquelas traquinices que fazia quando era pequenina (ó sim, és mais velho que eu 2 dois anos, big deal :c) ou então tudo o que tu te recordavas do que acontecera? lembras-te quando eu me aproximava de ti e só conseguia brilhar e sorrir? ou quando trocava o nome de toda a gente pelo teu? lembras-te de tudo? ai eu lembro-me, lembro-me como me olhavas, como me fazias sentir, como eu era feliz e como eu tinha a certeza que eras eterno, lembro-me quando as nossas famílias diziam: vocês ou têm algo ou ainda vão ter . ou então: admitam lá, vocês estão apaixonados, gostam mesmo um do outro, não gostam? e nós corávamos sem saber o que dizer, até que houve uma vez que tu caís-te da cadeira por distracção tua, depois diziam que a culpa era minha, que estavas sempre a pensar a mim e foi por estarem a falar de mim e por ser verdade que caís-te.
sabes o que é sentir que nenhuma divergência entre nós se metia? lembras-te que nada nos atingia, conseguíamos ser aquilo que quiséssemos juntos? 
lembro-me de tudo isso e lembro-me como tudo acabou, apenas porque não querias magoar um certo indivíduo, começas-te a afastar-te, a fazer de tudo para que eu me afasta-se dizendo as piores coisas que até mesmo tu não querias dizer . eu sofri, ainda sofro porque sei que ainda te amo e tenho a certeza que ainda não me esqueces-te, apesar de nem sequer falares comigo, apesar de eu saber que estás longe, eu sei porque ainda sonho contigo, ainda penso em ti, ainda brilho por ti, ainda troco todos os nomes e ainda te vejo no meu presente, no meu mundo . talvez ainda existas em mim por alguma razão e já nem sei se é bom ou mau amar-te com tanta vontade e força, mas sabe tão, faz-me tão bem. 
quero-te de novo, faz-me outra vez feliz, sabes bem que nenhum de nós nos arrependeremos, outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário