24/11/10

sempre.

apetecia-me estar aqui e escrever a nossa história, dos dias que passamos juntos, de todas as nossas promessas, de tudo o que fazíamos por nós (...) mas tantas são as memórias que eu quero que permaneçam sempre comigo, mas não escritas e sim gravadas no meu coração. 
escrevo, apago, volto a escrever, a apagar ... é complicado, é complicado falar de ti, falar de mim e principalmente do nós que já existe, nesta amizade tão simples e tão linda, na qual eu me orgulho.
como é que uma pessoa como tu me veio a ser tão importante, depois de tudo o que fazia para te afastar, agora és quem eu mais quero perto de mim e tudo o que eu tento me lembrar, está sempre em volta do que é nosso, do que nos faz feliz, do que nos é mais claro e nada complexo. 
valorizo toda a tua força, toda a tua vida, tudo o que fazes e não fazes, tudo o que és e não és, mas acima de tudo, valorizo toda a nossa força, toda a nossa vida, tudo o que fazemos e não fazemos e tudo o que somos e não somos porque em toda esta amizade ainda existente, nada nos separou e sempre lutamos por um sentimento mútuo, uma amizade sincera, um sorriso (...) são tantas as coisas que me lembro que nada é específico, nada do que já vivemos tem um fim digno para ser escrito, não consigo acabar uma única frase decentemente e quando isso acontecer, vai ser porque algo de errado aconteceu e mesmo isso não me preocupa, porque no meio dos nossos erros, dos meus erros, existe sempre a tua mão, o teu abraço, o teu sorriso, o teu apoio para eu saber que não me devo preocupar, que estás sempre comigo e que não precisamos de recorrer a longas discussões, a um longo afastamento pois mal aconteça algo, é resolvido igualmente.
eu aprendi tanto contigo, eu vivi tanto contigo que eu limito-me só a sorrir, a pensar que sempre foste o meu presente e que o facto de nunca me preocupar com o nosso futuro, reflecte, agradavelmente, na nossa amizade e esta amizade tem de ser aproveitada.
eu só quero estar contigo, porque tu és imprescindível na minha vida, tu e tudo o que és, tudo o que foste, sempre o mesmo, sempre o meu melhor amigo o que me faz feliz e que me sabe dar valor pelo que sou, pelo que faço e pelo sentimento que nele deposito. 
obrigada por existires e me deixares fazer parte da tua vida, deste um rumo à minha vida, outra vez sem "como's" nem "porquê's".
amo-te porque o meu amor é tudo o que te posso dar de mais e nele encontra-se muito daquilo que eu e tu procuramos sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário