11/01/11

inevitável.

quero escrever e já não consigo. não daquela forma, com toda aquela frequência ou entusiasmo. gostava que tivesse maneira de mudar tudo outra vez, mas está complicado. deixaste-me sem explicações, quando apareceste foi para dizer que estavas feliz como nunca antes estiveste e que quem te deixa assim, tem a minha personalidade, tem a minha maneira de ser e pensar, o que tornou tudo mais fácil para ti, o que para ti valeu a pena encontrar e lutar (...) sabes como me deixaste? todos os milhares de sentimentos que de momento passaram por mim, a vontade de mudar tudo o que alguma vez por ti fiz e esquecer a tua cara definitivamente.
tu não ajudas, continuas a deixar-me perdida com todas aquelas confissões que me fazes, quando me dizes que quando estás com ela só consegues pensar no que fizemos, na maneira como falas comigo, o que me dizes e toda a tua ânsia em saber quem é o outro, com quem me encontro, porque está comigo (...)
procuraste tudo o que em mim vi-as, noutro alguém, o que não faz qualquer sentido e quanto mais te afasto, mais te amo, mais falta me fazes, mas vontade de te abraçar e de adormecer nos teus braços quero, passar todas aquelas horas a olhar para ti até alguém interromper, incluindo às escuras se assim fosse necessário!
porque é que me deixaste se sabias que eu não vivia sem ti? tornavas todos os meus dias reconfortantes, confiantes, todos esses dias eram especiais, sempre tão emocionantes e marcantes, porque nunca me deixavas por nenhum segundo. foi a isso que me habituei, à tua presença constante, ao teu carinho e tudo o que querias que eu sentisse, eu sentia, com toda a simplicidade e normalidade do mundo.
agora? agora tudo se torna neutro, complexo, por vezes doloroso. estava viciada em ter um dia diferente, agora é tudo repetitivo, sempre a mesma rotina e custa-me só poder ver-te de longe, não me aproximar de ti com a intenção que também queres.
dava tudo para poder olhar para ti e ouvir-te dizer que ainda sentes a minha falta, não por um curto espaço de tempo, não porque sim, mas porque me queres ter outra vez e mesmo que não seja daquela tua forma simples, então que seja de uma forma complexa, que te magoe ver-me virar costas, mas que fique aí marcada para nunca te esqueceres durante toda a tua vida.

8 comentários:

  1. obrigada pequenita $:
    escreves mesmo bem (:

    ResponderEliminar
  2. Um sentimento como este, quando é sentido da maneira devida como hoje em dias á pouco que o fazem, é sempre complicado de ultrapassar, nem que seja um bocadinho.
    Mas pensa, a maior força está sempre dentro de cada um de nós, basta acreditares em ti e agarrares-te ás coisas de que melhor tens.
    Corta essa rotina sempre igual, inova, conhece pessoas, diz o que sentes ao mundo, abre portas a novas caras e novos conhecimentos. E logo aí, verás que tudo melhora!

    Bom texto :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem :)
    Ficarei atenta a novos textos para dar mais palavrinhas, beijinho *

    ResponderEliminar