14/03/11

past.

depois de ontem decidi definitivamente mudar o meu rumo, ser algo diferente, esquecer este passado, quer dizer, não tudo, mas o que acho fundamental reciclar.
não posso deixar de ter a minha vida, tenho de aceitar que neste momento tenho algo a deixar e não vai ser a mim. apesar de querer seguir a minha vida, preciso que tudo seja à minha maneira, preciso de estar refugiada de tudo e desligar-me por completo deste mundo, procurar aquilo que sinto que faz falta em mim, quero começar do zero e se desta vez não resultar, voltarei a tentar, porque eu mereço, aliás, posso dizer desde já que nem quem se ama de verdade nos vê realmente com os mesmos olhos que nós.
crescemos e julgamos que tudo é melhor mas viver e sentir cada facada, saber distinguir as coisas, saber que o mal existe e por vezes até mesmo dentro de nós. quando éramos crianças não era assim. sim, fazíamos as nossas asneiras, mas...sem explicações, basta dizer que era fácil, até de olhos fechados, superar tudo.
sim, eu sei que me vai custar, e bastante, mas eu sou uma das pessoas que precisa de ser feliz e por isso irei lutar, é algo que faz parte da minha vida e eu não sou uma desistente, em nada. não sinto que estou a desistir da vida que tinha, apenas estou a renovar, viver melhor, vocês sabem. quero que o meu presente seja maravilhoso, à minha maneira e eu vou lutar por isso, não perco nenhuma expectativa pois conheço-me e sei quais são as minhas capacidades.
tenho respeito por mim mesma e por isso não me vou voltar a rebaixar. vou seguir em frente, depois disto será tudo novo, assim o farei, prometo.

1 comentário: