30/09/11

Pensa.

Não te considero um 'passatempo' meu, mas também sei que não serias o meu futuro. Sempre transmiti o verdadeiro sentimento que sinto por ti, o amigo indispensável que te tornaste na minha vida, certamente contigo era quando passava os meus momentos mais tranquilos, mais normais.
Decidiste agora demonstrar que te afecta as minhas atitudes e ligas a pormenores acabando por arranjar desculpas. Lembra-te que numa amizade, quase sempre, acontece de tudo, mas não é por, se calhar, um erro que as coisas mudam ou que nada volta a ser igual, em suma, tu não és ingénuo, consegues ir mais longe do que aquilo que muitos julgam e eu conheci essa tua faceta. Dediquei-me de coração a ti e tu a mim, não devia de haver motivo nenhum que te faça agora recuar.
Não me atingiste daquela forma mas não faças de mim agora uma vilã pois, seja como for, estive sempre do teu lado, com tudo e com todo o coração, porquê? Porque te amo, por seres um rapaz cheio de qualidades e manias das quais eu aprecio e entendo. Não tens perfil para começares com aquela 'figura de menino inocente', e não deixes que tudo o que passamos desapareça. O melhor que tens a fazer agora é seres o máximo que podes sincero comigo e eu aceito tudo o que me quiseres dizer.
Neste momento o que me impede de avançar com a minha vida é não saber o que tu estás a pensar porque, para além disso, não há mais nada, fica ciente que o que eu sinto é só e exclusivamente um sentimento normalíssimo do qual me orgulho!

3 comentários: