24/10/10

histórias.


por tudo e por nada, porque quero, ou mesmo quando não quero, com boa disposição ou má disposição, com um sorriso ou sem um sorriso, a qualquer momento, a qualquer instante, a qualquer tempo (...) existe variações, existem vários acontecimentos, existe algo, eu existo, e a única coisa que não muda sou eu, deixa que tudo aconteça, deixa que tudo isso se volte a repetir, deixa-me respirar, deixa-me olhar para ti e dizer-te que te amo . certezas, só tenho duas: a minha eterna existência e o meu amor por ti . de resto posso dizer que varia consoante o meu estado de espírito, consoante o tempo, tu por vezes apareces e desapareces, sei lá se não és uma invenção minha, tu e esse teu sorriso, tu e esse teu olhar, tu e essa maneira de ser, a tua personalidade, a tua arrogância, o teu mau-humor matinal ou durante as minhas horas de sono, tu e eu, os meus medos, as minhas duvidas, os meus sentimentos, a minha vida, tu e eu ou eu e tu, será que existe um nós? revejo o tempo, revejo o presente, sem modificar um futuro ausente, olho para a televisão, tiro-lhe o som, fecho os olhos e começo a escrever com a minha música preferida a acompanhar, chega ao fim, meto-a de novo, deixa estar, eu vou continuar a pensar em ti . 
será que te amo, será? eu não me entendo, mas entendo-te a ti . e tu? entendes-me a mim? deixa-te disso, eu mesma sou uma complicação que não tem fim, mas não te preocupes, na minha vida és a pessoa mais natural e simples que eu encontro . se erras? sim, mas não deixas de existir, não te deixo para trás . se vivo por ti? não digo nesses termos, mas és agora um grande pedaço de mim . 
conseguis-te modificar-me, estou com a cabeça noutro local, agora, somos só tu e eu, sem um nós, mas eu quero construí-lo, será que devo? porque é que não posso esperar? é isso, vou esperar e sorrir . 
desliguei a televisão, pronta a mudar de música, olhei para o espelho e sorri, voltei a escrever, voltei a não me sentir sozinha e a amar, se isso é bom? não sei, mas faz-me sentir bem, um pouco mais viva, mais radiante e sentimental . 
quero ser o que sou e sentir sempre o que sinto por isso não me magoes, cuida de tudo com um carinho que só tu sabes fazê-lo, continua a animar-me e eu continuarei a sentir-me feliz . sabes que a vida tem destas coisas, eu tenho a habilidade para dançar e tu sabes ser lindo em todas as circunstâncias (...) 
vamos viver, mas eu vou continuar a escrever, tem calma, continua na mesma música, quase a terminar e mesmo assim, continuo a sorrir, calma, eu estou aqui, nada vai acabar, deixa que tudo fique como está, vamos parar o tempo e mudar tudo o resto, quero que todos sintam o que eu sinto, incluindo tu.
quero ser livre, quero viver no meu mundo, cheio de histórias lindas para contar, acontecimentos que nunca foram vividos, quero partilhar tudo com toda a gente e que partilhem sempre tudo comigo, eu quero sentir o que sinto para sempre, ser livre e saber viver .

1 comentário: